segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Novo tipo de investimento no Brasil: o Certificado de Operações Estruturadas (COE)


Olá a todos!

A notícia talvez seja um pouco atrasada para os que estão ligados ao ramo, mas hoje descobri, lendo uma postagem no Buteco do Leitão (sala de ex-alunos de investimento e especulação em bolsa de valores do meu professor de bolsa de valores), que recentemente veio ao Brasil uma nova forma de investimento chamada Certificado de Operações Estruturadas. Pelo que entendi, trata-se de uma modalidade um pouco mais complexa de investimento se comparado a CDBs e Tesouro Direto na qual o interessante é poder decidir mais livremente como a rentabilidade para o investidor será calculada. 

Para aqueles que desejam dar uma conferida, é só clicar nesse link para abrir uma reportagem da Globo falando da novidade. Já aí embaixo colo a capa de um material em português falando sobre o assunto.




Que o Senhor seja com vocês,

Momergil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar meus posts, lembrando que reservo-me o direito de excluir qualquer comentário realizado, especialmente se tiver afirmações inúteis, sem sentido ou demasiadamente ofensivas (não só para mim ou para o blog, mas para qualquer pessoa).