segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Arquiteta desenha notória casa em penhasco


Olá a todos!


O portal de economia do G1 (não me perguntem o porquê já que, para mim, essa notícia não tem relação imediata alguma com economia!) publicou uma reportagem sobre um interessante projeto desenvolvido por uma empresa australiana. 

Trata-se de uma casa que seria pendurada na borda de um penhasco com paredes totalmente envidraçadas, podendo-se curtir a paisagem marinha como nenhum apartamento à beira da praia possibilita!

Imagem figurativa de como seria a casa

Os comentaristas apontaram que a casa seria para aqueles que não têm "medo de altura" (o que, como diria uma piada com o Sheldom do The Big Bang Theory, trata-se de uma coisa irracional; o que se justifica é ter medo de cair de lugares altos!), mas eu diria que, dependendo de onde essa casa fosse montada, o problema mesmo seria ter que aguentar o vento costeiro batendo de frente em quase toda a casa o tempo todo! Nem pensar em abrir os vidros!

Para acessar o link da reportagem, clique aqui. Observo que percebi que outros veículos de mídia também noticiaram acerca do projeto.


Que o Senhor seja com vocês,

Momergil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar meus posts, lembrando que reservo-me o direito de excluir qualquer comentário realizado, especialmente se tiver afirmações inúteis, sem sentido ou demasiadamente ofensivas (não só para mim ou para o blog, mas para qualquer pessoa).