terça-feira, 23 de agosto de 2016

[EN] Os ensinamentos de Jesus de Nazaré


http://brettburner.com/wp-content/uploads/2013/08/Jesus-artsy-Print-640x320.jpg

Olá a todos!

De acordo com as estatísticas, a fé cristã é a religião com o maior número de adeptos no mundo ultrapassando a marca de dois bilhões de pessoas. Tais pesquisas, todavia, identificam "cristã" qualquer pessoa que afirme ser um cristão independente do seu real compromisso com os ensinos de Cristo. De fato muitos são os que se dizem cristãos enquanto possuem um conhecimento mínimo dos ensinos daquele que professam ser seu Salvador.

Hoje compartilho com vocês uma bela montagem de muitos dos ensinos de Jesus de Nazaré como recordados pelos quatro evangelhos canônicos. Trata-se de uma mensagem com excelentes ensinamentos não só teológicos, mas também de vida válidos até hoje até mesmo para aqueles que não são cristãos.

(link)

Que possamos refletir sobre tais ensinamentos e usá-los não só para termos uma vida melhor como também parar construirmos um mundo melhor!


Que o Senhor seja com vocês,

Momergil


(Se gostou, não se esqueça de compartilhar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar meus posts, lembrando que reservo-me o direito de excluir qualquer comentário realizado, especialmente se tiver afirmações inúteis, sem sentido ou demasiadamente ofensivas (não só para mim ou para o blog, mas para qualquer pessoa).