sexta-feira, 19 de agosto de 2016

[EN] O amor precisa de risos




Olá a todos!

Após mais de um mês sem publicar, marco esta postagem como minha volta à ativa! Embora não garanta, procurarei publicar ao menos um texto por dia enquanto finalizo os meus assuntos pessoais que me levaram a esse tempo afastado do blog.

E para marcar essa volta, nada melhor do que uma postagem sobre um tema positivo como amor e relacionamentos! Então compartilho à seguir um vídeo postado no YouTube pelo canal Prager University onde o comediante Yakov Smirnoff comenta sobre a importância das risadas como um bom indicador da saúde de um relacionamento afetivo:

(link)

Espero que o conteúdo desse vídeo ajude muitos casais a darem-se conta dos rumos aos quais os seus relacionamentos estão indo e espero também que os vindouros conteúdos publicados aqui no blog prossigam em ajudar na vida e no intelecto de todos os seus leitores!


Que o Senhor seja com vocês,

Momergil


(Se gostou, não se esqueça de compartilhar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar meus posts, lembrando que reservo-me o direito de excluir qualquer comentário realizado, especialmente se tiver afirmações inúteis, sem sentido ou demasiadamente ofensivas (não só para mim ou para o blog, mas para qualquer pessoa).