domingo, 2 de janeiro de 2022

Iniciando 2022



Olá a todos!

Gostaria de começar desejando a todos um abençoado novo ano de 2022! Espero que nele sejamos produtivos, bem-sucedidos e bem-aventurados em todo bom caminho que trilharmos!

Como sabem, fiquei alguns anos sem produzir nada neste meu blog. O hiato, como já explicado em outras ocasiões, se deu principalmente pela necessidade de focar na minha vida financeira. Afinal, há contas a serem pagas e minha saída da engenharia e entrada para o mundo financeiro trouxe sua dose de novidades e desafios que precisavam ser resolvidos antes que eu pudesse relaxar com outros projetos. Finalmente, essa justificativa chegou ao seu fim e agora poderei voltar a me dedicar à minha "produção midiática" aqui no blog e em meu canal no YouTube

Felizmente, apesar do hiato, não fiquei de todo improdutivo: com a maior parte do trabalho aqui consistindo em compartilhar notícias e novidades que julgo interessante que muitos saibam, eu mantive a tradição de salvar os links desses conteúdos à medida que os ia acessando. O resultado foi uma barra de favoritos gigantesca que já está mais do que na hora de ser tratada.

Para melhor lidar com essa situação, escolhi alterar o formato das minhas postagens: ao invés de uma para cada assunto/notícia/artigo, irei fazer "compêndios" de 3, 5 ou mais links por artigo. Não tenho certeza se o resultado será o ideal, mas creio ser o melhor para lidar com a lista interminável de coisas a serem compartilhadas.

Por fim, pretendo retomar a escrita dos meus artigos próprios onde compartilho meu entendimento sobre diversas questões filosóficas, teológicas, políticas e afins. Farei o possível para publicar um artigo por mês já tendo rasurado e estando com mais de 150 deles à caminho. Espero que gostem!

Me despeço mais uma vez desejando um ótimo ano de 2022 a todos!


Que o Senhor seja com vocês,

Momergil


(Se gostou, não se esqueça de compartilhar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar meus posts, lembrando que reservo-me o direito de excluir qualquer comentário realizado, especialmente se tiver afirmações inúteis, sem sentido ou demasiadamente ofensivas (não só para mim ou para o blog, mas para qualquer pessoa).