sábado, 26 de março de 2016

Os defensores do impeachment são golpistas?




Olá a todos!

Todos aqueles que estão acompanhando (e talvez até participando) do momento político pelo qual o Brasil está passando devem ter presenciado (e até mesmo participado) momentos em que partidários do governo, "assosciados ideológicos" e ainda outros acusaram os defensores do impeachment da presidente Dilma Rousseff de "golpistas". Na minha timeline no Facebook, postagens com o dizer "não vai ter golpe!" são comuns além de xingamentos aos que seriam "favoráveis ao golpe" e ao "fim da democracia".

Ao meu ver, tal é mais um exemplo de "crítica pobre" que tem pouca substância estando inclusive a cogitar escrever um artigo sobre isso. Por enquanto, gostaria de apenas compartilhar com vocês mais um ótimo artigo publicado no site Spotniks. Neste o autor faz alguns comentários sobre a invalidade jurídica de tais acusações bem como da aparente inconsistência (senão hipocrisia mesmo) da parte daqueles que realizam tais acusações quando foram os que, por motivos inferiores, defenderam o fim de governantes anteriores tais como Collor e Fernando Henrique Cardoso.

Para conferir o artigo, clique aqui.


Que o Senhor seja com vocês,

Momergil


(Se gostou, não se esqueça de compartilhar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar meus posts, lembrando que reservo-me o direito de excluir qualquer comentário realizado, especialmente se tiver afirmações inúteis, sem sentido ou demasiadamente ofensivas (não só para mim ou para o blog, mas para qualquer pessoa).