sexta-feira, 11 de março de 2016

5 clichês sobre a Lava Jato repetidos por defensores do governo




Olá a todos!

Boa parte dos brasileiros estão acompanhando o andamento da Lava-Jato e os resultados que ela está trazendo para a nação tanto no âmbito de revelação de corrupção quanto de impacto na política nacional. Em meio aos acontecimentos é inevitável que se conclua que quem está sendo mais prejudicado com a operação são os petistas - e não apenas os políticos como o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma, mas também os partidários do grupo que continuam defendendo-o no matter what.

Nesse contexto (e como já se esperava) acabou por surgir uma série de críticas à operação Lava-Jato e seus integrantes, como o juiz Sérgio Moro, vindas não apenas dos militantes do partido como também de seus simpatizantes por razões ideológicas. Com respeito a tais críticas, o site Spotniks publicou um interessante artigo onde se analisa 5 "clichês" problemáticos que tais indivíduos defendem e que achei interessante compartilhar.

Para conferir o artigo, clique aqui.


Que o Senhor seja com vocês,

Momergil


(Se gostou, não se esqueça de compartilhar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar meus posts, lembrando que reservo-me o direito de excluir qualquer comentário realizado, especialmente se tiver afirmações inúteis, sem sentido ou demasiadamente ofensivas (não só para mim ou para o blog, mas para qualquer pessoa).