quarta-feira, 17 de junho de 2009

Campanha da Open Dors International pelos cristãos do Irã!


A Open Dors Internation (Portas Abertas Internacional) abriu uma campanha de envio de cartas ao gabinete do "novo" presidente do Islã (isto é, se ele não for deposto por causa da acusação de fraudes...) em prol dos cristãos perseguidos no país.

Para quem não sabem, enquanto países cristãos (isto é, a grande somatória de países europeus e ocidentais) são liberais, segundo o direito de livre arbítrio, deixando que cada um siga suas crenças se quiserem (e ir para o inferninho...) ou seguir à Verdade (e ir para o Paraíso...), países islãmicos são, senão todos, em grande maioria pressionadores sobre os seus moradores, forçando a todos se sujeitarem ao Islã. Ou seja, eles não deixam as pessoas pensarem; eles querem que as pessoas pensem o que eles pensam...

O que significa que a liberdade de pensamento fica prensada e, se é sabedoria que é passada, só sabedoria passa. Mas se é ignorância...

Agora, voltando ao assunto, o link para mandar a carta ao país islãmico é : http://www.portasabertas.org.br/midia/carta_acoesinstitucionais.zip.

Para enviar:

The Presidency
Palestine Avenue, Azerbaijan Intersection
Tehran, Islamic Republic of Iran
Fax: + 98 21 6 649 5880

E caso você tenha alguma curiosidade extra sobre os maltratos que os islâmicos fazem sobre cristãos, veja estes exemplos:

http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=5416

http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=5414

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar meus posts, lembrando que reservo-me o direito de excluir qualquer comentário realizado, especialmente se tiver afirmações inúteis, sem sentido ou demasiadamente ofensivas (não só para mim ou para o blog, mas para qualquer pessoa).